Eleitores de Bruçó regressam às urnas

PUB.

Sex, 11/10/2013 - 09:52


Vão ser repetidas este domingo as eleições para a Assembleia de Freguesia de Bruçó, no concelho de Mogadouro. No passado dia 29 de Setembro, PS e PSD empataram. Ambos os candidatos ficaram com 78 votos. 

15 dias depois, a população de Bruçó volta a votar, para escolher os representantes da freguesia.O actual presidente da Junta diz que as eleições foram marcadas para este domingo, por questões de logística.“Em termos logísticos não foi possível a impressão dos boletins de voto, segundo informações que tive da parte da Câmara Municipal de Mogadouro. Dia 13 de Outubro vão ser repetidas as eleições só para a Assembleia de Freguesia e esperemos que saia um vencedor e que o povo decida quem quer para o representar nos próximos quatro anos”, salienta Miguel Rito. Há 15 dias o povo esteve dividido e protagonizou uma situação inédita na freguesia.“Toda a gente ficou surpreendida quando vimos os resultados. 78 votos para o PS e 78 para o PSD foi uma surpresa para toda a gente, tanto para os candidatos, como para todo o povo. Já ouvi falar de uma situação semelhante no concelho de Mogadouro, há uns anos, mas aqui em Bruçó nunca aconteceu”, realça o autarca.

Este domingo a população de Bruçó vai repetir a votação para a Assembleia de Freguesia, para escolher entre o candidato do PS e o do PSD.

Escrito por Brigantia