“É uma das alternativas para o eixo da defesa"

PUB.

Ter, 09/08/2016 - 09:23


O central Zé Carlos regressou ao trabalho no Grupo Desportivo de Bragança, depois de quatro dias de treinos na formação de juniores do F.C.Porto, onde realizou apenas uma sessão face a uma lesão muscular.O central Zé Carlos regressou ao trabalho no Grupo Desportivo de Bragança, depois de quatro dias de treinos na formação de juniores do F.C.Porto, onde realizou apenas uma sessão face a uma lesão muscular.

O central, de 18 anos, falhou no passado sábado o jogo de treino com o Amarante e só deverá começar a treinar com o restante grupo na quinta-feira.
Zé Gomes, técnico brigantino, conta com o jovem jogador que é, a par de Artur, também ainda júnior, uma boa alternativa a Corunha e Serginho.
“É uma das alternativas para o eixo da defesa. Temos o Corunha, o Serginho, o Zé e o Artur. Tudo depende do trabalho deles ao longo da semana”.
Zé Gomes dá continuidade à aposta nos jogadores oriundos das equipas de formação do G.D.Bragança. Zé Carlos, Artur, Diogo e Luís Lombo trabalham com o plantel sénior na pré-época e entram nas contas do técnico para o CPP.

 

 

Foto de Guilherme Moutinho 

Jornalista: 
SM