DJ que sobreviveu a desastre de avião com Blink-182 encontrado morto

PUB.

Ter, 01/09/2009 - 18:28


DJ AM tinha 36 anos e foi encontrado sem vida no seu apartamento de Nova Iorque.

Há cerca de um ano, sobrevivera a um desastre de avião.

O norte-americano Adam Goldstein , mais conhecido por DJ AM , foi encontrado morto na passada Sexta-feira, no seu apartamento em Nova Iorque.

De acordo com as autoridades norte-americanas, foi um amigo que chamou a polícia, preocupado por não saber novidades de DJ AM há já vários dias.

Há cerca de um ano, DJ Am sobreviveu a um desastre de avião , juntamente com Travis Barker, dos Blink-182.

A razão da morte de DJ AM, aos 36 anos, ainda não foi determinada, mas de acordo com a Rolling Stone o músico foi encontrado morto na cama, com um cachimbo de crack e vários medicamentos por perto.

As mesmas fontes adiantam que não há indícios de violência e que o resultado da primeira autópsia foi inconclusivo.

Outras publicações especulam que DJ AM se tenha tornado dependente de antidepressivos como o Xanax , que começou a tomar na sequência do acidente de avião a que sobreviveu.

Vários artistas, como os Blink-182, ?uestlove, dos The Roots, e John Mayer prestaram já homenagem ao companheiro de ofício e amigo desaparecido, que nos anos 90 foi também membro da banda Crazy Town .

DJ AM filmara recentemente um reality show chamado Gone Too Far , no qual ajudava jovens toxicodependentes. A MTV ainda não anunciou se vai ou não transmitir o programa de oito episódios, que devia estrear em Outubro.

Fonte:Blitz