Qui, 13/10/2016 - 12:53
Para Miguel Ângelo, director do Vale de Madeiro, “é uma forma de dinamizar os dois campeonatos”.
O Vale de Madeiro participa no distrital de futsal pelo segundo ano consecutivo, apesar dos escassos apoios. Na jornada inaugural joga em casa com o Freixo. Miguel Ângelo acredita, no entanto, que “é possível fazer um bom campeonato”.
Além do Vale de Madeiro, o concelho de Mirandela faz-se representar ainda pelo Futsal Mirandela. Carlos Lopes, presidente do clube, garante uma equipa “ainda mais competitiva que a da temporada passada”.
O sorteio do distrital de futsal realizou-se ontem, à noite. Na jornada inaugural, agendada para o dia 4 de Novembro, joga-se o Sp. Moncorvo – Futsal Mirandela, Pioneiros de Bragança – Santo Cristo e Vale de Madeiro – Freixo.
Quanto à taça distrital de futsal tem a primeira mão da pré-eliminatória marcada para o dia 2 de Dezembro. Joga-se o Sp. Moncorvo – Futsal Mirandela, Pioneiros – Santo Cristo e Vale de Madeiro – Freixo.
Às meias-finais passam as três equipas vencedoras da pré-eliminatória mais um dos três clubes eliminados, este será encontrado através do sistema de repescagem.
Também ontem foram sorteados os jogos do distrital de futsal de seniores femininos. Na primeira jornada, marcada para o dia 4 de Novembro, estão programadas as partidas Futsal Mirandela – Vimioso, Santo Cristo Vila Flor e Veteranos de Carrazeda – Pioneiros de Bragança.
Quanto à taça feminina tem a primeira mão da pré-eliminatória agendada para o dia 2 de Dezembro. Joga-se os encontros Santo Cristo – Veteranos de Carrazeda, Vila Flor – Vimioso e Futsal Mirandela – Pioneiros.
Nesta prova o campeão distrital também vai jogar a Taça Transmontana com o vencedor da A.F.Vila Real.