Director desportivo do Aves garante continuidade do protocolo com o SCM se Carlos Correia for reeleito

PUB.

Qui, 03/05/2018 - 16:32


O director desportivo do Desportivo das Aves garantiu que se Carlos Correia for reeleito presidente da direção do Sport Clube Mirandela vai manter-se o protocolo de colaboração com o emblema da 1ª Liga que.

Um acordo que, tal como na época que agora findou, prevê a cedência de vários jogadores aos alvinegros, na próxima temporada.
José Luís Gonçalves deixa essa certeza, mesmo sabendo que o clube vai entrar no campeonato de Sub/23.
“É um projecto que deu frutos e que vamos manter. O Mirandela está agradecido mas nós também. Foi um projecto importante para nós e alguns elementos que passaram no Mirandela vão integrar a equipa principal na próxima temporada. Este projecto é para manter na próxima época com o Carlos Correia”.
José Luís elogia ainda o trabalho de Rui Borges, na sua época de estreia como treinador.
“Nós não íamos ajudar por ajudar. Toda a gente viu a qualidade do treinador. Foi muito bom para estes miúdos terem sido treinados por um técnico como o Rui Borges. Quando um projecto dá frutos há que continuar”.
O diretor desportivo do Aves a garantir a continuidade da parceria com o Mirandela, caso Carlos Correia venha a ser reeleito nas eleições que estão agendadas para o dia 11 de Maio.
Para já, não há mais nenhum candidato assumido, mas o prazo para entrega de listas termina, esta sexta-feira, às cinco da tarde.

 

 

Jornalista: 
Escrito por Terra Quente (CIR)