Derrota (0-3) com o Vilaverdense afasta praticamente o GDB da corrida ao segundo lugar

PUB.

Dom, 15/01/2017 - 23:50


O Grupo Desportivo de Bragança está praticamente afastado da corrida à fase de subida. Os brigantinos perderam, este domingo, com o Vilaverdense por 0-3..

Zé Gomes, técnico do GDB, lamenta a derrota e uma exibição menos conseguida sobretudo na primeira metade do jogo.
“Foi uma primeira parte menos boa da minha equipa. Tivemos uma ou outra situação para marcar mas não conseguimos. Não fomos agressivos e não ganhamos duelos. Na segunda parte entramos melhor, tivemos situações para marcar, o Vilaverdense baixou linhas e jogou no nosso erro”.
E para António Barbosa o Bragança valorizou o triunfo do Vilaverdense. O treinador dos minhotos destacou a eficácia da sua equipa.
O Vilaverdense continua na luta pela segunda posição, é terceiro com 32 ponto, os mesmos da AD Oliveirense que está no segundo lugar, mas António Barbosa não entra eu euforias e recorda que “ainda restam dois jogos” para terminar a fase regular.
Do lado do GDB, Zé Gomes lembra que ainda há duas partidas para vencer nesta primeira fase do campeonato.
O Bragança está praticamente afastado da corrida ao segundo lugar, que dá acesso à fase de subida do CPP, após a derrota por 0-3 frente ao Vilaverdense. Os brigantinos ocupam a quarta posição com 28 pontos e estão a quatro do terceiro, o Vilaverdense, e do segundo, a AD Oliveirense. É certo que ainda estão seis pontos em jogo mas o GDB teria que vencer as duas partidas que restam, com o Limianos e o Merelinense, e esperar por um deslize dos dois adversários directos.

Jornalista: 
Susana Madureira