Qua, 16/08/2017 - 10:44
O Argozelo está de regresso ao futebol nacional, depois da estreia na temporada 2015/2016, já o S.C. Mirandela quer fazer esquecer a época passada, que foi de dificuldades, e realizar um campeonato sem sobressaltos.
Rui Borges estreia-se como técnico de uma formação de seniores. O plantel é renovado e a juventude é a nota dominante.
A maioria dos jogadores chegou ao São Sebastião por empréstimo do Desportivo das Aves.
Para o antigo capitão dos alvinegros ter jogadores muito jovens não é um problema, muito pelo contrário.
“É bom ter miúdos com bastante qualidade. São jovens jogadores que têm vontade de aparecer e de dar o salto no futebol. Mas também são importantes os jogadores mais velhos, que ficaram da temporada passada”.
Ricardo Mangas destaca-se no lote de jogadores jovens. O defesa esquerdo, oriundo dos juniores do S.L. Benfica, é uma jovem promessa do futebol nacional e deverá impor-se na formação alvinegra.
À juventude junta-se a experiência dos três capitães: o médio Bruno Magalhães, o central Vítor Pereira e o guarda-redes Pedro Fernandes.
Quanto ao Argozelo está de regresso ao nacional e promete dificultar a tarefa ao adversário.
“Vai ser bastante difícil pois o Mirandela tem uma boa equipa e está bem orientada. Quanto a nós vamos fazer o nosso trabalho e dificultar a vida ao Mirandela”.
O dérbi Argozelo – S.C. Mirandela joga-se no sábado, às 17h00, no Municipal de Vimioso. É o jogo de abertura da primeira jornada do Campeonato de Portugal, época 2017/2018.