PUB.

Daniela Cunha e Licínio Pimentel triunfam em Vila Flor

PUB.

Seg, 24/04/2017 - 23:59


Daniela Cunha foi a vencedora do VII Grande Prémio Marcelo de Azevedo, em Vila Flor, realizado no domingo, na categoria de seniores femininos. 

“Foi uma prova difícil devido ao calor e correr em paralelos não é fácil. Mas, com este público sempre a apoiar e uma organização tão boa ficou tudo mais fácil”, referiu a atleta sportinguista.
Nesta categoria, Carina Carmo conseguiu a melhor classificação do distrito. A atleta do Ginásio Clube de Bragança terminou no oitavo lugar.
Em masculinos, Licínio Pimentel, também do Sporting CP, subiu ao lugar mais alto do pódio. Já Rui Muga do Clube Académico de Mogadouro terminou no quarto lugar.
Em juniores, o brigantino João Melgo terminou na quarta posição. Uma categoria em que triunfou Gabriel Ribeiro da UD Várzea, clube que dominou a prova.
No sector feminino, Lucinda Moreiras (A.A. Campo Redondo) terminou na segunda posição em veteranos e foi a atleta do distrito com melhor classificação. Em masculinos, José Carvalho e Carlos Lopes, ambos do CAM, terminaram na segunda e terceira posição, respectivamente. Em prova estiveram mais de 400 atletas.

Jornalista: 
SM