Costinha satisfeito com a evolução do plantel

PUB.

Seg, 01/10/2012 - 09:12


O Grupo Desportivo Macedense venceu o Valpaços por 4-0 em mais um jogo de treino. A turma de Costinha prepara o nacional da 2ª divisão de futsal. 

O treinador gostou do resultado, da exibição e continua a fazer alguns ensaios antes do arranque do campeonato. Vencer é sempre importante mesmo na fase de pré-época:

“Sem dúvida que as vitórias dão ânimo a quem anda a trabalhar na pré-época. Temos que ver que rodamos a equipa inteira, que testamos comunicações entre jogadores diferente e temos que te mais em conta estes aspectos do que propriamente os resultados”.

Costinha confessa que a equipa tem tido uma grande carga de treino que se reflecte nos jogos de preparação, mas assegura que vai estar a cem por cento para o início do campeonato. O técnico está satisfeito com a evolução do plantel:

“A equipa está a evoluir. Ainda não estamos com o ritmo que pretendemos mas também ainda temos mais duas semanas de treino pela frente antes do início do campeonato. Estamos contentes com a evolução dos atletas. Não nos podemos esquecer que treinam diariamente e claro que se reflecte nos jogos de treinos”.

O Macedense apresenta-se aos sócios na sexta-feira, às 18h, frente a equipas formadas por elementos de algumas instituições da cidade de Macedo de Cavaleiros.

No dia 13 de Outubro é dado o pontapé de saída do Nacional de Futsal da 2ª divisão, o GDM defronta o Viseu 2001.

Escrito por Brigantia