Costinha quer uma reacção do plantel

PUB.

Ter, 29/01/2013 - 09:51


O Grupo Desportivo Macedense procura soluções que arranquem a equipa do último posto do nacional de futsal da 2ª Divisão.

Mais que a falta de uma referência no ataque a equipa depara-se com a inexperiência de grande parte do plantel. “Não falta só um homem golo, falta experiência e um trabalho de base. Estamos a procurar, todos os dias, limar muitos aspectos”, referiu o técnico do GDM.
Apesar de o lugar ocupado na tabela classificativa, Costinha reitera a confiança no plantel e espera uma reacção dos jogadores. “Não abandonamos o barco. Sabemos que este campeonato é muito difícil e que a nossa dinâmica de jogo complica. Temos quatro jogadores com experiência de segunda divisão, o resto dos atletas têm que entrar, ter sentido posicional”, acrescentou.
O Macedense ainda não encontrou o caminho das vitórias e a pesada derrota, por dezoito bolas a quatro, frente ao Vale de Cambra no passado sábado, obriga o grupo a reflectir.
Na jornada 13, o GDM tem pela frente mais um teste difícil. O Macedense joga fora com o Lameirinhas, segundo classificado.

Escrito por Brigantia