Coco com exibição irrepreensível no triunfo caseiro do Macedense

PUB.

Dom, 16/10/2016 - 00:06


O Grupo Desportivo Macedense venceu, hoje, a Casa do Benfica de Vila Pouca de Aguiar por 5-1. Foi a primeira vitória dos comandados de António Aires decorridas quatro jornadas do Campeonato Nacional de Futsal da 2ª Divisão, Série A.

Rute Carvalho, técnica-adjunta do Macedense, destacou a exibição do guarda-redes Coco e a qualidade de jogo mostrada pela equipa.
“O Coco fez uma exibição fantástica e podemos agradecer-lhe alguns lances. Mas, eu também tenho que destacar a atitude e a qualidade de jogo da nossa equipa que hoje foi evidente”.
A treinadora-adjunta do GDM gostou da atitude da equipa e diz mesmo que a jogar em casa “só a vitória interessa”.
Do lado da CB Vila Pouca de Aguiar, Tiago Xavier lamenta a falta de eficácia da sua equipa. O treinador destacou ainda a boa prestação do guarda-redes do Macedense e o público que encheu as bancadas do pavilhão municipal de Macedo de Cavaleiros. 
“Faltou-nos eficácia. Jogamos bem mas não conseguimos concretizar. Uma equipa que faz 37 remates tem que marcar mais que um golo”.
Na partida destaque ainda para Padilha. O jogador do Macedense fez hat-trick.
Decorridas quatro jornadas o GDM é oitavo com quatro pontos. Quanto à CB Vila Pouca de Aguiar é lanterna vermelha, último classificado, sem pontuar.
Ainda na série A, o Académico de Mogadouro empatou a três bolas com o Valpaços Futsal.

Jornalista: 
Susana Madureira