Qui, 17/12/2015 - 15:04
O clube de kickboxing já existe desde 2013 através de parcerias com o Académico de Bragança, que entretanto terminou, e Associação de Desportos de Combate de Macedo de Cavaleiros (ADCMC), mas agora surge com instalações próprias e de forma autónoma.
Os atletas de Bragança evitam desta forma a deslocação a Macedo. “Temos vários atletas em Bragança e em Macedo e como em Macedo eram as nossas instalações principais os atletas de Bragança tinham que se deslocar. Agora, os atletas passam a treinar só em Bragança mas mantém-se a parceria com a Associação de Desportos de Combate de Macedo no sentido de gerirmos melhor os recursos e as deslocações aos campeonatos”, explica Luís Durão, responsável pelo CCN.O Clube de Combate do Nordeste tem 20 atletas em competição e quer ver o número aumentar. “É muito importante termos o nosso espaço pois queremos aumentar os nossos atletas, quer de competição quer de manutenção. Juntando estes atletas aos de Macedo temos uma equipa bastante forte e competitiva”.
O Clube de Combate do Nordeste abre portas, oficialmente, em no próximo mês de Janeiro no Shopping do Loreto, em Bragança.
Escrito por Brigantia