Clínica do Hospital Privado de Bragança começa a funcionar em Junho

PUB.

Sex, 22/05/2020 - 10:24


No dia 1 de Junho abre a clínica do Hospital Privado de Bragança, nas instalações do antigo ISLA. 

Consultas e exames complementares de diagnóstico são algumas das valências da clínica, que estará aberta, numa primeira fase, das nove da manhã às seis da tarde. O administrador, Manuel José Lemos, adianta que a partir desta semana já estão a aceitar marcações.

“Esta semana já estão abertas as agendas de marcações de exames e consultas”, sublinha o administrador do novo Hospital de Bragança.

Este mês começam ainda as obras do hospital privado e da residência sénior. Estima-se que no início do próximo ano a Unidade de Saúde já esteja pronta e no final de 2021 a residência esteja apta a receber idosos. Para além desta empreitada, a sociedade do Hospital Privado comprou a Clínica Telmo Moreno, situada em Bragança.

“A partir de 1 de Junho, vamos contar com todos os serviços da Clínica Telmo Moreno, no que toca a meios complementares de diagnóstico e de radiologia e imagiologia”, esclareceu.

Segundo Manuel José Lemos, a Clínica Telmo Moreno será transferida para a Unidade de Saúde do Hospital Privado quando as obras terminarem.

A 1 de Junho as pessoas já poderão aceder aos serviços da Clínica do Hospital Privado de Bragança, bem como da Clínica Telmo Moreno, que tinha encerrado no início deste ano. Escrito por Brigantia.

 

Foto: Hospital Privado de Bragança.

Jornalista: 
Ângela Pais