Central do S.C.Mirandela aponta para a vitória frente ao Vilaverdense

PUB.

Qua, 29/08/2018 - 10:57


Kelvin Medina está de regresso ao S.C. Mirandela, depois de ter iniciado a temporada no Desportivo das Aves.

O médio, de 24 anos, já treinou ontem com o restante grupo e é opção para o confronto como Vilaverdense, marcado para o próximo domingo.

Os alvinegros jogam em casa e querem continuar a mandar no São Sebastião como frisa o central Corunha.

“É nossa obrigação dominar em casa. Em casa mandamos nós. Vai ser um jogo complicado, pois neste campeonato não há jogos fáceis”.

O S.C. Mirandela parte para a jornada 4 do Campeonato de Portugal no terceiro lugar com cinco pontos, já o Vilaverdense é lanterna vermelha, último classificado, com apenas um ponto.

A formação mirandelense que fazer “um campeonato tranquilo”. O objectivo segundo o defesa central é “a manutenção” e destaca a qualidade que há no plantel.

“Temos uma boa equipa. Temos jogadores com muita experiência e muitos já andaram na segunda Liga”.

Corunha mostra-se confiante numa boa campanha do S.C. Mirandela, apesar de o campeonato ser bastante competitivo.

“O campeonato vai ser muito difícil. Há equipas muito fortes e, se olharmos para os resultados destas três primeiras jornadas, qualquer equipa pode vencer”.

O Mirandela regressou ontem ao trabalho depois do empate a uma bola no terreno do São Martinho. O próximo adversário é o Vilaverdense, em casa.

No plantel, Gilberto, Tissone, Carlos Eduardo e João Victor continuam de fora das opções. Os jogadores aguardam pelos certificados internacionais.

 

 

 

Jornalista: 
Susana Madureira