Seg, 25/05/2009 - 09:05
Foi um segredo guardado a sete chaves. A concelhia do CDS/PP já tinha feito a escolha há algum tempo, mas só agora desvendou o mistério.
A escolha recaiu em Graça Calejo Pires que está convicta que tem um percurso longo e difícil pela frente. “Hoje era o momento oportuno para apresentar a minha candidatura mas tenho consciência que os caminhos são sempre duros” afirma a candidata.
No entanto, a actual vereadora da oposição na autarquia, um dos três elementos eleitos pelo CDS/PP, nas autárquicas de 2005, está plenamente convicta que pode ganhar a câmara de Mirandela. “Estou sempre confiante” refere.
Graça Calejo diz ter sido importante a experiência adquirida ao longo dos últimos quatro anos na vereação para além de ficar a conhecer melhor as reais necessidades da população do concelho de Mirandela. “Há muito para fazer em todos os domínios mas a pouco e pouco vai ser conhecido o nosso programa” adianta.
O programa será conhecido a seu tempo, e quanto aos adversários já conhecidos, não lhe merecem grandes comentários a não ser respeito.
Graça Calejo Pires é a candidata escolhida para conquistar a Câmara de Mirandela, feito que o CDS/PP conseguiu através de José Gama, há 20 anos atrás.
O anúncio da candidatura de Graça Calejo Pires, no jantar de pré campanha para as europeias, onde Paulo Portas acabou a noite de sábado a pedir o voto dos que estão entre PSD e CDS-PP.
Escrito por CIR