CCN e ADCMC apostam na qualidade individual para a Taça de Portugal de Kickboxing

PUB.

Qui, 23/11/2017 - 11:20


O Clube de Combate do Nordeste (CCN) e a Associação de Desportos de Combate de Macedo de Cavaleiros preparam-se para a Taça de Portugal de Kickboxing. 

A prova está marcada para sábado e domingo, em Torres Vedras, e ambos os clubes apostam na qualidade individual dos atletas para trazer medalhas.
A nível colectivo as expectativas são moderadas numa competição em que participam equipas mais numerosas.
“Nós temos vários campeões nacionais e a nível individual em cada categoria é possível vencer. A nível colectivo é complicado competir com equipas com cerca de 30 atletas enquanto a nossa tem apenas 16”, refere o treinador, Luís Durão.
Os dois clubes, que têm uma parceria, vão apresentar-se com 16 atletas, dois deles são estreias, nas disciplinas de light-contact e low-kick.
Luís Durão, treinador das duas equipas, aposta na “experiência” dos seus atletas.
A Taça de Portugal de Kickboxing é a última prova de 2017 e serve já de preparação para os campeonatos regionais.
Tiago Mendes, Ivo Sá Carneiro, Ana Moás, Rodrigo Vaz, que se estreia em iniciados, Daniel Mendes, Eva Sá Carneiro, Bruna Correia, Pedro Marques, Wilson Nascimento, Paulo Pires, Kristina Petrova, Samanta Comando, Fabrice Fernandes, Vasco Costa e Herlander Soares, também uma estreia, vão competir em light-contact nos diferentes escalões. Ali Turcu será o único a combater em low-kick.
A Taça de Portugal de Kickboxing conta ainda com a categoria de Muaythai, realiza-se em Torres Vedras, no sábado e domingo.

 

 

 

Jornalista: 
Susana Madureira