PUB.

Capitão do S.C.Mirandela pede responsabilidade e concentração ao grupo

PUB.

Qua, 17/05/2017 - 10:57


O capitão de equipa do S.C.Mirandela pede responsabilidade e seriedade ao grupo na abordagem ao play-off de despromoção.

Rui Borges lamenta que o clube tenha que passar por esta situação para garantir a permanência no Campeonato de Portugal Prio e recorda os pergaminhos do Mirandela nas provas nacionais.
“Temos que ter a noção da responsabilidade. O Mirandela não é um clube qualquer. É um clube com pergaminhos, com história, e respeitado por todas as equipas. É verdade que actualmente passa por algumas dificuldades, que estão a ser ultrapassadas. Temos que deixar tudo em campo”.
O Carapinheirense, da série F, é o adversário do S.C.Mirandela no play-off e Rui Borges não espera facilidades. Para o capitão dos alvinegros tem que haver entrega e concentração para garantir a vitória.
“Vão ser dois jogos muito difíceis. Vamos ter que estar muito concentrados e tem que haver muito espírito de equipa”.
O S.C.Mirandela regressa hoje ao trabalho, depois de dois dias de folga e da goleada (5-0) sofrida no terreno do São Martinho.
Os alvinegros vão preparar-se para a primeira ronda do play-off em que vão defrontar o Carapinheirense. O primeiro jogo está marcado para o dia 28 de Maio e o segundo para o dia 4 de Junho.

Jornalista: 
Susana Madureira