Candidato do PS à Câmara de Mirandela acredita na vitória

PUB.

Seg, 22/04/2013 - 11:10


Foi uma decisão muito ponderada e reflectida, para a qual muito contribuíram os apelos de vários comerciantes e o facto de ter terminado o ciclo José Silvano. Estes são os principais motivos apresentados por José Manuel Morais para ser o candidato do PS à câmara de Mirandela.

O candidato do PS fala pela primeira vez, depois de o seu nome ter sido aprovado pela Concelhia Socialista.José Manuel Morais começa por desdramatizar o facto de ter sido eleito para órgãos autárquicos nas listas do PSD. Primeiro porque é independente e depois porque o que o ligou aos sociais-democratas foi fundamentalmente a sua ligação a José Silvano que deixou a liderança da câmara em Janeiro de 2012.O candidato do PS entende que Mirandela não precisa de grandes obras, mas antes de apostar nas pessoas e melhorar as suas condições de vida. José Manuel Morais entende ser a pessoa ideal para implementar esta inversão da estratégia da autarquia.José Morais está convicto que será o primeiro candidato apoiado pelo PS a ganhar as autárquicas em Mirandela e diz-se capaz de cativar eleitorado em todos os quadrantes políticosJosé Manuel Morais, 59 anos, licenciado em Sociologia, é o candidato do PS à câmara de Mirandela que vai medir forças com o actual autarca António Branco, do PSD e com Carlos Pires apoiado pelo CDS/PP José Manuel Morais acredita na vitória nas eleições autárquicas, Fernando Pires.

José Manuel Morais sucede a Júlia Rodrigues que, em 2009, obteve o melhor resultado de sempre do PS, ultrapassando o CDS/PP e conseguindo eleger dois vereadores.

Escrito por Terra Quente (CIR)