CAB organiza VI Torneio de voleibol de praia

PUB.

Qua, 08/08/2012 - 18:00


Está tudo preparado para a 6ª edição do Torneio de Voleibol de Praia. A competição a cargo do Clube Académico de Bragança começa no dia 14,terça-feira, e termina dia 18 com o Torneio de Veteranos. Nos dias 14 e 15 a prova destina-se à categoria de femininos, para os dias 16 e 17 estão reservados os jogos em masculinos. 

No ano passado participaram 16 duplas femininas, 24 masculinas e 10 de veteranos, um total de 50 equipas. Para este torneio é esperado igual número havendo já a confirmação de duplas vindas de Mirandela, Macedo, Vila Flor e Bragança.
A competição integra o cartaz das festas da cidade e tem ajudado a desenvolver a prática do vólei em Bragança. Exemplo disso é a equipa feminina do CAB que aguarda por uma oportunidade para entrar em competição, já que por agora apenas realiza treinos e participa no desporto escolar através do gira-vólei. Paulo Lourenço, um dos responsáveis pelo vólei, espera que um dia se reúnam as condições necessárias para competir a nível federado. “Depende da fixação das pessoas em Bragança o que é difícil. Faltam apoios e pessoas especializadas”, referiu.

Escrito por Brigantia