Buraka Som Sistema e David Fonseca entre nomeados para MTV Europe Music Awards

PUB.

Ter, 01/09/2009 - 18:04


A cerimónia da edição deste ano dos MTV Europe Music Awards realiza-se a 5 de Novembro em Berlim e já foram divulgados os artistas portugueses nomeados para o prémio Best Portuguese Act : Buraka Som Sistema (vencedores do ano passado), David Fonseca , Os Pontos Negros , Xutos & Pontapés e X-Wife .

O espectáculo será transmitido em directo pela MTV Portugal e as votações par a o Best Portuguese Act prolongam-se até 11 de Outubro no site oficial dos MTV EMA (siga o link para votar) .

O artista que sair vencedor da votação integrará outra votação: Best in Europe , que juntará os 22 projectos vencedores das votações nacionais.

As votações para o Best in Europe decorrerão entre 12 de Outubro e 1 de Novembro em mtvema.com  e daí sairão os cinco finalistas .

O vencedor será conhecido em directo no dia da cerimónia, que este ano estará integrada nas celebrações do vigésimo aniversário da queda do muro de Berlim.

Os vencedores do Best Portuguese Act em anos anteriores foram: Blind Zero (2003), Da Weasel (2004), The Gift (2005), Moonspell (2006), Da Weasel (2007) e Buraka Som Sistema (2008).

Fonte:Blitz