Bruninho já marca com a camisola do GDB

PUB.

Seg, 08/02/2016 - 09:53


Bruninho já marca com a camisola do Grupo Desportivo de Bragança. O avançado, que chegou ao GDB na semana passada, apontou o golo dos brigantinos no jogo de treino realizado, no passado sábado, com o Pedras Salgadas. Partida que o Bragança perdeu por duas bolas a uma.

Bruninho, que iniciou a temporada no Penafiel e que conta com passagem pelo Vitória de Setúbal, quer relançar a carreira e regressar aos campeonatos profissionais. “Foi com essa ideia que vim para Bragança. Quero regressar ao escalão profissional”.Sobre a fase de subida do CPP, que tem pontapé de saída marcado para domingo, Bruninho não espera facilidades mas mostra-se optimista. “Vai ser bastante difícil. Cada jogo vai ser uma batalha. A competição vai ser curta e todos os jogos são para ganhar”.Bruninho já passou pelo Candal, Padroense, Vitória de Setúbal e nas duas últimas épocas vestiu a camisola do Penafiel.

O jogador de 27 anos quer mostrar serviço no Grupo Desportivo de Bragança. No sábado, Bruninho marcou o único golo da equipa no jogo de treino com o Pedras, jogo que o GDB perdeu por 1-2.

Escrito por Brigantia