Bragança - Vizela promete casa cheia e tem transmissão televisiva na CMTV

PUB.

Qui, 11/02/2016 - 15:23


A direcção do Grupo Desportivo de Bragança espera casa cheia no encontro Bragança – Vizela, marcado para domingo, relativo à primeira jornada da fase de subida do Campeonato de Portugal Prio.

Os bilhetes custam apenas dois euros, para a bancada superior, e três para a central para quem comprar até amanhã.Já no dia do jogo os sócios têm direito a um bilhete extra como explica Manuel Martins, presidente do GDB.“Vamos com certeza ter muito mais público. No dia do próprio jogo os sócios pode levantar uma entrada para entrar com um amigo ou com quem quiserem. Só têm que se dirigir à bilheteira, apresentar o cartão e pedir um bilhete”.A partida vai ter transmissão televisiva na CMTV. Manuel Martins garante que isso não afasta os adeptos do estádio, muito pelo contrário.“ Vem mais gente, mesmo com transmissão televisiva”.Para Manuel Martins o facto de o jogo ter transmissão televisiva vai dar “mais visibilidade aos jogadores” e permite aos brigantinos que estão fora da cidade acompanharem o clube.

A partida Bragança – Vizela está marcada para domingo, às 15h00, é relativa à jornada inaugural da fase de subida do CPP. A direcção do GDB espera casa cheia. De Vizela vêm 300 adeptos do clube minhoto.

Escrito por Brigantia