Bon Jovi na frente do top nacional

PUB.

Qua, 10/11/2010 - 17:06


Greatest Hits", a colecção que reúne os maiores êxitos da carreira dos Bon Jovi, entrou directamente para o número um do top nacional de discos. Shakira e João Pedro Pais, que ocupavam o 1º e 2º posto respectivamente, caíram agora uma posição.

No entanto, a maior surpresa desta semana é "Casa Ocupada", dos Linda Martini. O segundo longa-duração da banda portuguesa entrou directamente para o quarto lugar da tabela. Michael Bublé, que na semana passada actuou por duas vezes em Lisboa, mantém o quinto lugar. Por perto está Leandro, que também teve entrada directa: "Ao Vivo no Coliseu de Lisboa" está no sexto lugar.

Ainda no que diz respeito a entradas directas, destaque para Bryan Adams que aterrou no décimo lugar com o álbum "Bare Bones". Em relação à semana passada, merece nota a queda dos Kings of Leon do terceiro para o oitavo posto. Em ascensão está Rodrigo Leão, que viu a sua reedição de "Ave Mundi Luminar" escalar do 22º para o 13º lugar.

No Top de DVDs, "Panda Vai à Escola 3" continua a ser líder intocável, mas há mexidas na vice-liderança. "The Big Four Live From Sonisphere", que regista a actuação dos Metallica, Slayer, Megadeth e Anthrax no festival Sonisphere deste ano, entrou directamente para o segundo posto. Isso significa que os U2 caem para o terceiro lugar com "U2360 At The Rose Bowl".