Artur Assis garante que o S.C.Mirandela não vai cair num vazio directivo

PUB.

Ter, 22/05/2012 - 10:17


“É lamentável”. Esta foi a expressão usada por Artur Assis, presidente da mesa de assembleia do S.C.Mirandela, para falar da ausência de listas às eleições do clube.

O acto eleitoral estava marcado para sexta-feira mas não apareceram candidatos. Face a esta situação novas eleições foram marcadas, agora para o dia 1 de Junho.Para Artur Assis apoios precisam-se e são fundamentais. Á autarquia pede uma atenção especial ao clube, e a quem tenha intenções de se candidatar às eleições avisa que é importante trabalhar no sentido de angariar verbas que permitam manter o Mirandela em competição:“Os apoios têm que se procurar, e não se procuram ficando sentados nos gabinetes. É fundamental visitar as empresas, o comércio, a indústria. Temos que procurar apoio junto da autarquia também. Sei que a autarquia vai fazer alguns cortes mas esta tem que ver que não pode cortar a todas as associações de igual forma. A Câmara Municipal sabe muito bem que o clube é um embaixador da cidade”. Artur Assis acalma os sócios e garante que o clube não vai cair num vazio directivo. O presidente da mesa de assembleia acredita que no dia 1 de Junho vão aparecer candidatos:“Vai aparecer com certeza alguém que gosta do clube e que vai tomar conta do S.C.Mirandela”.

Recordamos que o empresário Francisco Borges ainda se apresentou como candidato mas desistiu da sua intenção dias antes das eleições. Quanto a Virgílio Gomes mantém a sua posição e não avança para a recandidatura.
As eleições do S.C.Mirandela estão agora agendadas para o dia 1 de Junho.

Escrito por Brigantia (CIR)