Armando renova peloS.C. Mirandela

PUB.

Qua, 20/06/2012 - 11:51


O guardião Armando renovou pelo S.C.Mirandela e vai para a terceira época a vestir de preto e branco.

Armando diz sentir-se bem no clube e na cidade e por isso decidiu continuar:“Já renovei e estou feliz. Não ia trocar o Mirandela por mais umas moedas”.Armando ainda foi abordado por equipas da II Liga e chegou mesmo a receber uma proposta do União da Madeira. Para Armando financeiramente não compensa jogar na II Liga:“Tive uma proposta do União da Madeira e algumas abordagens de outros clubes. Mas nada se concretizou devido a valores. A minha preocupação é receber, eu sou estrangeiro”.Depois de uma época brilhante, quarto lugar no nacional da II divisão, Armando não garante os mesmos resultados mas assegura que todos vão fazer o melhor possível:“Não vai ser fácil, mas temos plena confiança na nova direcção. Eu acredito que a próxima época também vai ser boa. Não sei se vai ser melhor”.

Armando vai continuar no S.C.Mirandela tal como Stigas, Rondineli, Pedro Borges, Renato e Marco Fontoura. De saída poderá estar Rui Borges para o Famalicão, mas nada está decidido.
Saídas confirmadas já estavam a de Paulo Roberto para o Belenenses e Gabriel para o Penafiel. Quanto ao central Campinho vai vestir a camisola do Académico de Viseu e o avançado Bertinho vai representar o Famalicão, equipa que vai ser treinada por Pedro Monteiro orientou o Mirandela na temporada passada

Escrito por Brigantia (CIR)