Argozelo vence (4-3) Sendim e recebe taça de campeão em casa

PUB.

Dom, 09/04/2017 - 23:33


O Argozelo recebeu, este domingo, a taça de campeão distrital após a vitória por 4-3 frente ao Sendim, um jogo relativo à jornada 17, penúltima, da Divisão de Honra da A.F.Bragança.

Os campeões distritais chegaram a ter uma vantagem de dois golos (4-1) na partida, mas o Sendim acabou por reduzir para 4-3. António Forneiro, técnico do Argozelo, admite que houve alguns facilitismos.
“Os jogadores começaram a pensar que o jogo já estava ganho quando estava 4-1. Depois os índices físicos também baixaram devido ao calor e eles pelo que fizeram também não mereciam sair daqui derrotados. Agora há que dar os parabéns à minha equipa e vencer o próximo jogo para terminar o campeonato sem derrotas.
O Sendim já está com o pensamento na final da taça. Eurico Martins, técnico do Sendim, lamenta a derrota com o Argozelo.
“Queríamos sair com outro resultado. Há que dar os parabéns ao Argozelo pelo título. Não vou ser hipócrita mas já estamos focados na final da taça e isso pesa, claro”.
O técnico do Sendim acabou o jogo na bancada. Eurico Martins lamenta a expulsão e considera que o árbitro teve dualidade de critérios.
“Não gosto muito de falar nisto, mas temos sido prejudicados em pequenas coisas. Hoje houve dualidade de critérios.
Argozelo 4 – Sendim 3 foi o resultado final do encontro da jornada 17 da Divisão de Honra da A.F.Bragança. Miguel Diz, que bisou, Litcha e Cipriano marcaram para o Argozelo, sendo que três golos foram apontados de grande penalidade. Do lado do Sendim marcaram Ricardo Diz, Grilo e Pin.
O Argozelo, já campeão, mantém-se invicto com 39 pontos. O Sendim é quinto com 23.
Nos restantes jogos: Rebordelo 0 – AEAB 3, Mirandês 1 – Vimioso 3, Vila Flor SC 1 – FC Vinhais 2.

Jornalista: 
Susana Madureira