Argozelo vence (2-1) S.C.Mirandela e conquista primeiro triunfo da temporada

PUB.

Dom, 22/11/2015 - 01:32


 O Argozelo conseguiu o primeiro triunfo da temporada. A formação treinada por António Forneiro venceu o S.C.Mirandela, líder da série A, por 2-1 no jogo antecipado da jornada 15 do Campeonato de Portugal Prio.

Para o técnico do Argozelo a sorte esteve do lado da sua equipa e reconhece que o adversário não merecia a derrota. “A minha equipa já merecia esta vitória. Há alguns jogos que não tínhamos a sorte do jogo e hoje tivemos. No entanto, acho que o Mirandela não merecia sair daqui derrotado. Com dez na segunda metade baixamos as linhas e na primeira vez que fomos à baliza fizemos um golo”.
Os alvinegros inauguraram o marcador através de Paulo Roberto, David igualou e na segunda metade Miguel Diz fez o 2-1 de grande penalidade.
António Forneiro mostra-se admirado pelo facto de pela primeira vez, esta época, um árbitro assinalar uma grande penalidade a favor da sua equipa no último minuto de jogo. “Não sei se foi pelo facto de jogarmos contra o Mirandela, mas há aqui qualquer coisa estranha. O árbitro marcou uma grande penalidade no último minuto, há aqui qualquer coisa estranha”.
O S.C.Mirandela teve algumas contrariedades na partida. Primeiro a lesão do guarda-redes Pedro Fernandes ao minuto 22 e depois a de João Fernandes aos 67’.
Nuno Barbosa, técnico dos alvinegros, lamenta o resultado e a falta de sorte da sua equipa. “Tivemos que arriscar tudo e por infelicidade não conseguimos marcar o segundo golo e acabamos por sofrer. Acho que merecíamos vencer, mas o Argozelo foi mais feliz. Parabéns ao Argozelo”.
O treinador do S.C.Mirandela admite que em termos de exibição a equipa não esteve a cem por cento. Agora o foco está já voltado para a partida com o Pedras Salgadas. “É verdade que não estivemos tão bem como na partida com o Vilaverdense, condicionados por algumas coisas. Não conseguimos impor o nosso futebol. Os jogadores estão conscientes que o resultado não foi bom e a exibição não foi a melhor. Agora, há que olhar em frente pois há mais campeonato”.
Apesar da derrota o Mirandela continua na liderança da série A do CPP, com 20 pontos e mais um jogo, e no domingo desloca-se ao terreno do Pedras Salgadas.
Quanto ao Argozelo, que terminou o jogo apenas com dez elementos após a expulsão de Pedro Ribeiro, tem afora sete pontos mas continua na última posição.

Escrito por Brigantia