PUB.

Argozelo com passaporte para a final praticamente carimbado

PUB.

Dom, 19/02/2017 - 20:34


O Argozelo deu goleada, este domingo, na primeira mão das meias-finais da Taça da A.F.Bragança. O líder do campeonato distrital venceu o Vilariça por 7-1 e tem a passagem à final da prova praticamente garantida. 

O jogo foi de sentido único com destaque para a estreia do médio Zé Pedro, que chegou na semana passada à equipa, e que inaugurou o marcador no primeiro minuto da partida.
“Entrámos bem e o primeiro golo apontado no primeiro minuto e seguidamente o segundo afectou o Vilariça. O jogo acabou por se tornar mais fácil e foi de sentido único”, refere António Forneiro, técnico do Argozelo.
O técnico não esconde que quer fazer a dobradinha esta temporada. Com a passagem à final da taça praticamente garantida, o Argozelo volta a virar as atenções para o campeonato.
“Um dos nossos objectivos é chegar à final da taça. No campeonato queremos ser campeões”.
E Manuel Barreira, técnico do Vilariça, lamenta o resultado e os dois golos sofridos nos cinco minutos iniciais que quebram animicamente a sua equipa.
“Já sabíamos que ia ser complicado. O golo sofrido nos primeiros segundos ditou praticamente o desenrolar do jogo. A equipa desorientou-se”.
No outro jogo das meias-finais da Taça da A.F. Bragança o Vinhais empatou a uma bola com o Sendim. A segunda mão está marcada para o dia 12 de Março.

Jornalista: 
Susana Madureira