Dom, 23/03/2025 - 13:45
António Santos é candidato à Câmara Municipal de Vimioso pelo Partido Social Democrata, nas próximas eleições autárquicas.
A candidatura do atual autarca foi aprovada por unanimidade e aclamação, ontem, em reunião de Assembleia de Secção do PSD de Vimioso e conta com o apoio da Comissão Política do partido.
António Santos afirma que tem um projeto para o concelho que envolve a proximidade com as pessoas e afirma que “a fase de criação de infraestruturas de arruamentos, água no domicílio e saneamento, está ultrapassada porque toda a gente tem, mais ou menos, essas garantias”. Por isso acredita que o mais importante a fazer agora é “criar condições para que as empresas possam investir e fixar as pessoas no concelho”. Para isso apela “aos residentes” de Vimioso que o ajudem.
“Um Presidente de Câmara por si só não faz tudo. Com toda a sinceridade e com toda a humildade digo, quero pedir sempre às pessoas que me apoiem e que me ajudem, no sentido de ser um bom presidente de câmara. Sem esse contributo, ninguém consegue ser um bom presidente. As pessoas é que fazem um bom e um mau presidente”, afirmou.
António Santos, anteriormente vice-presidente da Câmara Municipal de Vimioso, assumiu funções de presidente no município, em agosto de 2024, para substituir a Jorge Fidalgo, que suspendeu o mandato para assumir o cargo de diretor do Centro Distrital de Solidariedade e Segurança Social de Bragança.
Escrito por Brigantia