António Ramos aplaude regresso do Freixo e a estreia do Vale do Conde no distrital

PUB.

Qua, 14/10/2015 - 10:05


António Ramos quer acompanhar de perto o desempenho das equipas no campeonato distrital. A quatro dias do pontapé de saída da Divisão de Honra, o presidente da A.F.Bragança será presença assídua nos jogos do distrital.

António Ramos vai inteirar-se no terreno das dificuldades sentidas pelos clubes, dirigentes e até dos árbitros de futebol. “O objectivo é diminuir essas dificuldades e encontrar soluções para que os clubes consigam ser mais organizados e estáveis”.Em questões financeiras, e recordando que António Ramos foi taxativo na questão do pagamento das inscrições no acto do levantamento dos cartões, o presidente da AFB mostra-se satisfeito com o esforço e organização dos clubes para cumprirem com os encargos da competição. “De realçar que só há um clube que tem uma dívida considerável em relativa à época passada, e que irá ser saldada. Todos os clubes que vêm fazer as inscrições todos têm intenção de pagar na entrega dos cartões”.Em termos de competição, António Ramos vê com bons olhos a estreia da equipa da ADSP Vale do Conde e o regresso do Freixo. No futuro, objectivo é ter os 12 concelhos do distrito representados no distrital de futebol em seniores. Recordamos que este ano não participa o Vila Flor. Quanto a Macedo de Cavaleiros, Carrazeda de Ansiães e Mogadouro também não têm equipa de seniores.

A Divisão de Honra da A.F.B, época 2015/2016, começa no domingo. Em agenda estão as seguintes partidas: Vale do Conde – Freixo, Poiares – Rebordelo, Mirandês – Santa Comba da Vilariça, Sendim – Africanos e Vimioso – Vinhais. Folga o Moncorvo na primeira jornada.

Escrito por Brigantia