PUB.

André Morais exige marcação de assembleia ao presidente do Vila Flor

PUB.

Sex, 24/08/2012 - 02:21


André Morais é candidato às eleições do Vila Flor. Mas, o acto eleitoral parece estar longe de acontecer isto porque o actual presidente, Carlos Vaz, ainda não marcou a assembleia para a apresentação de listas. 

A primeira aconteceu no dia 30 de Julho mas como houve falta de quórum esta teria que se realizar uma semana depois, segundo os estatutos do clube. André Morais diz não perceber a demora:
“Já devíamos ter tido uma assembleia eleitoral há mais de 15 dias. Quando batemos à porta deles, eles ou adiam, despacham ou dizem que não vão fazer a assembleia. Custa-me a perceber o porquê de eles atropelarem a lei. Nós queremos ter o direito de apresentar a nossa lista”.
O candidato refere que já abordou várias vezes Carlos Vaz para marcar a data da assembleia, mas não obteve qualquer resposta do presidente do Vila Flor.
André Morais diz que “é urgente ressuscitar o futebol e o futsal na localidade”. Este reclama o direito de apresentar uma lista e exige que sejam respeitados os estatutos do clube. O candidato tem para o Vila Flor um projecto dinâmico que visa colocar o clube no nacional de futebol.
Se o actual presidente não marcar a assembleia do clube André Morais vai tomar medidas:
“Se eles não marcarem a assembleia vão ter que responder nos sítios certos pelo facto de não cumprirem os estatutos do clube. Os estatutos são públicos e estão disponíveis para toda a gente. A outra possibilidade é juntarmos 50 sócios e pedirmos uma assembleia geral extraordinária”.
Entretanto, a Brigantia já tentou contactar o presidente do Vila Flor mas até agora ainda não foi possível ouvir Carlos Vaz.

Escrito por Brigantia