André David desvaloriza baixas no plantel e mostra-se optimista para o jogo com o Vilaverdense

PUB.

Qui, 22/10/2015 - 10:48


No domingo há jogo grande na jornada 7 da série A do Campeonato Nacional de Seniores. O G.D.Bragança, líder da competição, recebe o segundo classificado, o Vilaverdense. O defesa Kanu, o médio Jony e o ponta de lança Turé são os grandes ausente no plantel brigantino.

Os jogadores ficam de fora por castigo.
André David, técnico da equipa, encara as três baixas com naturalidade e refere que o mais importante é centrar as atenções na conquista dos três pontos. “Não adianta lamentar aquilo que não podemos controlar. É mais um jogo para o campeonato e tem a mesma importância que os outros. Estamos na frente e temos margem para gerir e caminhar para a barra pontual que definimos para esta fase da competição”.A ausência de Kanu, Jony e Turé abre vagas no onze inicial a jogadores com menos minutos na competição, que têm oportunidade de mostrarem serviço. “É uma altura para alguns jogadores continuarem a mostrar que estão a trabalhar bem e que têm qualidade e competência para ocupar os lugares dos colegas que não jogam”.

Recordamos que Jony e Kanu viram cartolina vermelha na jornada seis frente ao Neves, quanto ao ponta de lança Turé foi expulso na partida da Taça com o Amarante, jogo que o GDB perdeu nas grandes penalidades.

Escrito por Brigantia