Amy Winehouse decide abandonar a meio concerto que marca regresso aos palcos [veja vídeos aqui]

PUB.

Ter, 12/05/2009 - 14:34


Amy Winehouse regressou aos concertos no passado fim-de-semana - actuou no St. Lucia Jazz Festival, nas Caraíbas - mas voltou a fazer das suas: estava a cantar um dos temas de maior sucesso "Valerie" e resolveu abandonar o palco sem dar explicações. Veja vídeos da actuação abaixo.

Depois do sucedido, foi garantido ao público, que se manifestou ruidosamente, que o final prematuro do concerto (Amy só cantou seis canções) se tinha devido a "dificuldades técnicas" e à "chuva torrencial".

Segundo a Rolling Stone, os problemas começaram logo na primeira canção, com a cantora a manifestar dificuldades de sincronização com a banda.

"A Amy gostaria de expressar o seu desapontamento pelo facto de os problemas meteorológicos terem forçado a sua saída no espectáculo do St. Lucia Jazz Festival na noite passada. O concerto começou bem, mas ocorreram problemas técnicos em palco", disse o porta-voz da cantora. "Depois, a chuva começou a inundar o sistema de som. A Amy e a banda tentaram continuar, mas o concerto teve de ser encurtado".

Recorde-se que Winehouse tem estado em St. Lucia, a sua casa adoptiva, e já se viu forçada a cancelar uma actuação no festival de Coachella (problemas com o visto para entrar nos Estados Unidos) e foi recentemente hospitalizada devido a "desidratação".

Veja o video da saida da cantora a seguir: {youtube}lCfOVGuGf7k{/youtube}

 

 

 

 

 

Fonte:Blitz