Amorim quer traduzir em vitórias as boas exibições da equipa

PUB.

Qui, 30/04/2015 - 18:34


 O S.C.Mirandela não atira a toalha ao chão apesar de ocupar a última posição da fase de subida do CNS. O plantel quer traduzir em vitórias as boas exibições na competição e Rui Amorim aposta na vitória da sua equipa já no domingo frente ao Cesarense.  

“Acreditamos e por isso é que continuamos a trabalhar com a mesma vontade e empenho para inverter a situação. É verdade que tivemos dois jogos seguidos complicados, com o Varzim e Famalicão, e agora vamos defrontar um adversário mais acessível, teoricamente claro. Vamos a Cesar para lutar pelos três pontos”.
O técnico do Mirandela espera um adversário forte a jogar no seu terreno de jogo. “Vamos defrontar uma equipa que está a fazer um bom campeonato e que em casa tem feito bons resultados, não esquecendo o resultado deles aqui, em Mirandela, que nos venceram por uma bola a zero”.
Para a partida da jornada 11, Rui Amorim já conta com o ponta de lança Diego Zaporo. Já Wellington fica de fora por castigo e Rodolfo Simões por lesão.
A preparação da partida com o Cesarense acontece em semana de eleições. O S.C.Mirandela vai hoje a votos e Carlos Correia deverá ser eleito presidente do clube já que não tem oposição.
Sobre o futuro, Rui Amorim diz não estar preocupado com a questão. O foco está voltado para a partida com o Cesarense relativa à jornada 11 da fase de subida do CNS.

Escrito por Brigantia