Amorim coloca pressão do lado dos grandes candidatos à subida

PUB.

Ter, 03/02/2015 - 10:18


Rui Amorim, técnico do S.C.Mirandela, coloca a pressão da fase de subida do lado do Famalicão e Varzim, os dois principais candidatos à subida à 2ª Liga.

Recordamos que os alvinegros defrontam o Varzim na segunda jornada e na terceira jogam com o Famalicão. Para o treinador vão ser os jogos mais complicados para a sua equipa. “À terceira jornada já jogamos com os dois principais candidatos à subida, assim o ditou o sorteio. Todas as equipas que estão nesta fase ambicionam subir. Já nenhuma equipa tem nada a perder. Arrisco-me a dizer que as únicas duas equipas que têm algo a perder são o Varzim e o Famalicão”.No pontapé de saída da fase de subida do CNS, marcado para o dia 15 deste mês, lembramos que o Mirandela joga com o Lusitano Vildemoinhos.
Rui Amorim mostra-se indiferente com o facto de iniciar a prova fora de portas. “Para mim é indiferente jogar em casa ou fora. Neste caso vamos começar em Viseu e assim será”.O Mirandela iniciou ontem a semana de trabalho e hoje deverá haver novidades no plantel. Tudo aponta para a chegada de um ponta de lança.
Quanto a Djo Djo e Jony, as últimas duas aquisições, têm deixado “bons indicadores nos treinos”

O S.C.Mirandela prepara-se para a fase de subida do Campeonato Nacional de Seniores.

Escrito por Brigantia