Alvinegros querem quebrar jejum

PUB.

Qua, 13/01/2016 - 12:26


  O S.C.Mirandela não vence há seis jornadas. Os alvinegros somam três empates e três derrotas nos últimos seis encontros.

Igual registo, de seis jogos sem vencer, aconteceu na época passada, sob o comando técnico de Rui Amorim, com um empate e cinco derrotas consecutivas mas na fase de subida.Para encontrar semelhante fase negativa nestes últimos 15 anos do clube temos que recuar até à temporada 2003/2004 onde os alvinegros atravessaram um jejum de cinco jogos sem vencer na extinta 3ª Divisão. A falta de resultados faz aumentar o descontentamento dos adeptos, mas Carlos Correia, presidente do S.C.Mirandela, deita água na fervura e deixa um apelo aos sócios. “O Mirandela é o clube da região que leva mais gente ao estádio. Estou convencido que quem gosta de futebol vai continuar a apoiar a equipa. Temos que nos lembrar, que apesar desta fase menos boa, que estes jogadores também já deram alegrias ao clube. Estamos num lugar onde não gostávamos de estar, mas temos que olhar para a frente e continuar a trabalhar”.

Quando faltam duas jornadas para terminar a fase regular do CPP, o Mirandela têm certa a presença na fase de manutenção.
A equipa quer agora quebrar o jejum e vencer as duas partidas que restam, no domingo com a Camacha e depois segue-se a deslocação ao terreno do Neves.

Escrito por Brigantia