Adolfo e Padrão já estão de olho na Taça Distrital e Transmontana

PUB.

Seg, 10/04/2017 - 00:39


O Argozelo soma quatro títulos distritais, três sob o comado técnico de António Forneiro e um com Fernando Teixeira, que conseguiu o primeiro campeonato em 2010.

Do actual plantel apenas Adolfo jogou na primeira formação campeã. O defesa quer terminar a temporada sem qualquer derrota e, apesar dos números da competição favoráveis ao Argozelo, confessa que a época não tem sido fácil.
“Fácil nunca é. Tem que se dar valor ao trabalho que toda a gente fez”, refere.
A participação do Argozelo no Campeonato de Portugal Prio na época passada trouxe experiência ao clube, que se reflectiu na conquista do título distrital esta temporada.
“Tivemos uma experiência muito enriquecedora e isso ajudou muito. Esta temporada conseguimos o título a duas jornadas do final do campeonato”.
E se Adolfo conquistou o terceiro título com a camisola do Argozelo, Padrão foi campeão pela primeira vez. “É uma sensação de felicidade. Esta rapaziada merece”, afirma o jogador.
Depois da conquista do campeonato, Padrão quer fazer o triplete. “Agora vamos focar-nos nas taças. A taça distrital também faz parte dos objectivos da temporada e a taça transmontana logo se vê”.
A formação do Argozelo está motivada para a Taça Distrital e para a Taça Transmontana. Os campeões distritais vão terminar a temporada frente ao Vinhais na última jornada da Divisão de Honra da A.F.Bragança, marcada para sábado, dia 15 de Abril.

Jornalista: 
Susana Madureira