Abel Ferreira vai apostar na subida do Vila Real

PUB.

Qui, 09/08/2012 - 10:10


Subir de divisão é o objectivo do Vila Real para a nova temporada. A equipa de Abel Ferreira vai lutar por um lugar entre os dois primeiros classificados, caso contrário tem como destino o distrital já que na temporada 2013-2014 termina a 3ª divisão. 

O plantel está alertado para as dificuldades da competição:
“Só há um objectivo que é a subida de divisão, sobem duas equipas e descem dez. Os jogadores sabem que é um campeonato atípico e que se não nos correr bem logo de início vamo-nos andar a arrastar”.
Abel Ferreira quer um plantel de 20 jogadores, no máximo, já que os cortes orçamentais não permitem ao clube ir buscar muitos jogadores fora do distrito:
“Em ternos de plantel ainda não estou contente. Estamos a rodar miúdos na equipa, face aos cortes orçamentais não nos é permitido ter uma equipa como a do ano passado. Temos que ter cuidado”.
O treinador tem na equipa, para já, dez atletas da formação de juniores mas deverá reforçar-se com um médio e um ponta de lança.
Ao Vila Real regressaram os médios Nuno Meia e Ernesto, ex-Macedo.

A equipa inicia o nacional da 3ª divisão em casa frente ao Vila Meã mas antes viaja até aos Açores para defrontar o Operário na 1ª eliminatória da Taça de Portugal.

Escrito por Brigantia