PUB.

ABBA em Karaoke para a Playstation no Natal

PUB.

Sex, 12/09/2008 - 19:02


Este Natal, a Sony vai lançar para a Playstation, os melhores êxitos da música dos ABBA. Uma excelente prenda para oferecer no dia de consoada e que vai divirtir toda a familia.

A Sony Computer Entertainment Europe anunciou a colaboração com os ABBA no sentido de ficarem disponíveis para o SingStar (para a PlayStation®2 e PLAYSTATION®3), os melhores temas da banda. Assim, quem tiver qualquer um dos sistemas poderá cantar aqueles que são considerados os temas pop mais emblemáticos de todos os tempos, como é o caso de ‘Mamma Mia’, ‘Gimme Gimme Gimme’, ‘Waterloo’ and ‘Dancing Queen’.

SingStar ABBA tem sido desenvolvido em parceria com os ABBA e a Universal Music Group na Suécia. Os termos do acordo incluem a exclusividade destes títulos para a PlayStation até Dezembro de 2009.

Os discos dos ABBA venderam cerca de 370 milhões de unidades em todo o mundo. “Gold”, o álbum da banda de 1992, é um dos mais populares de sempre, com vendas superiores a 26 milhões de unidades.

O acordo para o SingStar surge numa altura em que a música dos ABBA se renova e fortalece a sua popularidade em todo o mundo, em grande parte pelo sucesso estrondoso do filme “Mamma Mia!” . As vendas globais da sua banda sonora, editada pela Universal Music Group, aproximam-se dos 3 milhões de discos vendidos.

“Estamos encantados por estarmos a trabalhar com os ABBA para que tenham os seus temas disponíveis no SingStar este Natal”, disse David Reeves, Presidente da Sony Computer Entertainment Europe. “A popularidade desta banda continua de ano para ano, e sabemos que os fãs do SingStar vão adorar juntar esta colecção de clássicos à sua colecção do SingStar.”

Lucian Grainge, CEO da Universal Music Group International, comentou:  “Os ABBA juntaram-se àquela elite de músicos e artistas cuja popularidade, com o tempo, só cresce, com as novas gerações a apreciarem algumas das mais bem feitas canções de sempre. SingStar ABBA vai pôr o Mundo a cantar novamente.”

SingStar ABBA é a perfeita banda sonora para qualquer festa, ao qual não resistirão gerações diferentes de amantes da pop quando for editado, este Inverno.