Futebol: Técnico do GDB antevê dificuldades frente ao Vilar de Perdizes

PUB.

Sex, 10/03/2023 - 17:50


O Grupo Desportivo de Bragança recebe, no domingo, o Grupo Desportivo Vilar de Perdizes, na jornada 22 da série A do Campeonato de Portugal.

Em caso de derrota os brigantinos vêem confirmada a despromoção ao distrital.

Pedro Rodrigues, técnico do GDB, antevê um jogo difícil frente a um adversário que não perde há oito jornadas. “Parece-me uma equipa coesa e simples na forma como aborda o jogo. É, para mim, a equipa que mostra mais qualidade na transição defesa ataque. Temos que ser muito fortes para contrariar as suas mais-valias. Espero um jogo difícil frente a uma equipa que ninguém esperava que estivesse no lugar em que está. Tem feiro um trabalho excepcional”.  

Apesar das dificuldades, Pedro Rodrigues quer oferecer uma vitória aos adeptos. “Será um jogo difícil, mas jogamos em casa e com os jogadores que temos disponíveis vamos tentar dar uma boa resposta. O grupo está unido nesse sentido e vai com certeza dar uma boa resposta em casa”.

Óscar Barros, David Carvalho e Abbas são baixas confirmadas para o jogo com o GD Vilar Perdizes por lesão. Camará está condicionado mas vai a jogo.

G.D. Bragança – G.D. Vilar de Perdizes está marcado para domingo, com início às 15h00.

 

 

 

 

Jornalista: 
SM