PUB.

Todo-o-Terreno: Passeio TT Mulheres ao Volante realiza-se amanhã e mantém cariz solidário

PUB.

Sex, 10/03/2023 - 11:01


Está de regresso o Passeio TT Mulheres ao Volante. A quinta edição está marcada para manhã e como o próprio nome indica só as mulheres é que conduzem.

O périplo arranca em Bragança e, pela primeira vez, vai passar no concelho de Vinhais, onde não faltam pontos de interesse. “Em Celas as participantes vão visitar o Miradouro das Fragas e o Moinho Comunitário. Já na aldeia da Negreda vale a pena parar e apreciar a Cascata do Cachão da Malhadinha”, destacou o organizador, António Rodrigues da Silva.

O evento é muito mais que um passeio de todo-o-terreno, pois dá a conhecer o melhor que tem o nordeste transmontano. “Há toda a disponibilidade e toda a abertura para colocarmos esta quinta edição na rua. Vamos dar o nosso melhor e a conhecer o melhor que temos à nossa volta. A Serra da Nogueira não deixa dúvidas a ninguém e será o nosso berço durante a manhã”.

O Passeio TT Mulheres ao Volante mantém o seu cariz solidário e parte da inscrição reverte a favor do Centro Social e Paroquial de Santo Condestável, para a resposta social Casa de Acolhimento Lar S. Francisco.

Este ano a madrinha do evento é Maria Constança Fernandes, filha de Lígia Albuquerque, a piloto é presença assídua no passeio. 

 

Jornalista: 
SM