Qui, 02/11/2017 - 09:41
O Mós estreou-se esta temporada no campeonato distrital e o técnico, José Vieira, não esconde a vontade de chegar aos lugares cimeiros e quem sabe surpreender.
“O objectivo como já referi em outras ocasiões é andar nos lugares cimeiros e se tivemos oportunidade de subir não a vamos desperdiçar”.
A equipa do Mós é formada, na maioria, por jogadores estrangeiros. Segundo o treinador esta opção tem a ver com "a falta de atletas no concelho de Moncorvo".
O plantel ainda não está fechado e os jogadores têm chegado a conta-gotas o que tem dificultado um pouco a tarefa do treinador.
O G.D. Mós, a novidade desta temporada do campeonato distrital, conta com o apoio de Y Ping Show, o presidente da Liga dos Chineses em Portugal.
Esta semana, a equipa prepara-se para a partida com o Vinhais a contar para a jornada 5 da Divisão de Honra da A.F. Bragança.