Dom, 29/10/2017 - 23:32
Apesar do resultado, Miguel Ângelo considera que foi uma boa experiência antes da partida com o Vimioso. O treinador já esperava bastantes dificuldades frente a um adversário que milita na 2ª divisão.
“O Nelas já está em competição há algum tempo, tem muita qualidade e a posição que ocupa na 2ª divisão diz isso mesmo. Encarámos o jogo, não digo como um treino, como uma boa experiência para o campeonato que vamos começar já na quarta-feira (dia 1)”.
Foi a primeira vez que o Vale Madeiro participou na Taça de Portugal de Futsal. Miguel Ângelo não esconde a vontade de subir ao nacional e voltar a trazer grandes jogos de futsal para Mirandela.
“Gostávamos de tentar discutir a subida para trazer este tipo de equipas à cidade de Mirandela”.
Do lado do ABC Nelas, Rui Almeida tinha alertado os jogadores para não subestimar o adversário. O técnico considera que foi a sua equipa que tornou o jogo fácil com o avolumar do resultado.
“O jogo não foi fácil. Nós é que depois tornamos o resultado fácil. Acabámos por simplificar as coisas. Estamos a falar de realidades distintas mesmo ao nível do número de jogos e treinos efectuados”.
Vale Madeiro 1 – ABC Nelas 10 foi o resultado do encontro da primeira eliminatória da Taça de Portugal de Futsal. Colmeais apontou o tento de honra da formação mirandelense, que se estrou nesta competição.
Quanto ao Académico de Mogadouro garantiu, no sábado, a passagem à 2ª eliminatória da Taça de Portugal, após a vitória por 1-3 com o Penaverdense.