Ter, 07/03/2017 - 15:16
Jéssica Pires e Lea Pires, jogadoras da AD Paredes, estão na lista das 15 jogadoras convocadas para um estágio de observação da Selecção Nacional de Futsal Feminino sub-17.
A boa prestação das duas jogadoras brigantinas no Torneio Inter-associações de futsal feminino sub-17 não passou despercebida ao selecionador nacional, Luís Conceição.
Jéssica e Lea juntam-se às restantes jogadoras no dia 12 de Março, em Montargil, para o estágio de observação, em Ponte de Sor, que termina no dia 15.
O estágio prevê a realização de três treinos e dois jogos-treino diante Selecção Distrital da Associação de Futebol de Portalegre.
De referir que as duas jogadoras da AD Paredes são as únicas transmontanas que integram a convocatória da Selecção Nacional de Futsal Feminino sub-17.
Jornalista:
SM