Santo Cristo faz a dobradinha

PUB.

Seg, 06/03/2017 - 01:57


O Santo Cristo venceu a Taça Distrital de Futsal feminino, depois de se ter sagrado campeão distrital, ao derrotar os Pioneiros de Bragança por 3-1. Andreia voltou a ser a figura do jogo ao bisar.

O Santo Cristo fez a dobradinha. Depois da conquista do campeonato distrital de futsal feminino, a formação treinada por João Rodrigues venceu, este domingo, a taça distrital ao derrotar no derradeiro jogo da fina-four, realizada em Vila Flor, os Pioneiros de Bragança por 3-1.
Andreia, que bisou, e Carolina marcaram para o Santo Cristo. Patrícia Ramalho apontou o tento das brigantinas.
O técnico do Santo Cristo fala em objectivo cumprido. “O nosso objectivo era fazer história no clube. Fizemos a dobradinha”.
Agora segue-se a Taça Transmontana, já no próximo sábado, dia 11, em que o Santo Cristo defronta o Real Clube Penaguião, campeão distrital da A.F.Vila Real, e no dia 19 inicia a participação na Taça Nacional.
Quanto à formação dos Pioneiros não conseguiu vencer a quinta taça consecutiva. Paulo Touças, técnico da equipa, considera o resultado “enganador” e lamenta os erros que ditaram os golos da equipa adversária. “Tivemos mais posse de bola. Por azar os golos surgiram de erros nossos. A nós faltou-nos finalizar”.
Para chegar à final da Taça Distrital de Futsal feminino os Pioneiros de Bragança afastaram o Futsal Mirandela nas meias-finais e o Santo Cristo tinha eliminado o Vimioso nas grandes penalidades.

Jornalista: 
Susana Madureira