GDB vence (3-1) Montalegre com bis de Turé e um golo de Danilo

PUB.

Dom, 26/02/2017 - 22:02


O Grupo Desportivo de Bragança venceu, hoje, o Montalegre por 3-1. Turé foi o homem do jogo ao bisar e Danilo apontou o terceiro da equipa treinada por Zé Gomes. Do lado do Montalegre, Álvaro Branco marcou de grande penalidade.

O técnico do GDB gostou da exibição dos seus jogadores. “Dominámos tanto na primeira como na segunda parte. Analisámos bem o Montalegre e os meus jogadores interpretaram bem aquilo que trabalhamos durante a semana”, refere Zé Gomes que considera que a sua equipa “tornou o jogo fácil e o resultado podia ter sido mais expressivo”.
Um triunfo importante para os brigantinos antes da deslocação ao terreno do Vilaverdense, que ocupa a segunda posição com os mesmos pontos do GDB.
E José Viage, treinador do Montalegre, considera que o resultado traduz mais o demérito da sua equipa, que cometeu vários erros, do que o mérito do Bragança.
“Não vimos um grande Bragança. Foram mais erros nossos. O Bragança sem forçar muito podia ter marcado mais golos. Na segunda parte o Bragança fez o terceiro golo, um lance onde demos muito espaço ao jogador adversário para rematar”.
José Viage diz que “é uma vitória justa do Bragança” e que houve vários jogadores na sua equipa que estiveram longe de bons níveis em termos de exibição. “Estou triste com a derrota. Houve vários jogadores que estiveram abaixo do rendimento normal”.
Concluída a jornada 3 da fase de manutenção do Campeonato de Portugal Prio, série A, o GDB lidera com 16 pontos. Quanto ao Montalegre é quinto com nove.
Na próxima jornada há jogo grande entre Vilaverdense e Bragança, segundo e primeiro classificado. As duas equipas têm o mesmo número de pontos.

Jornalista: 
Susana Madureira