Dom, 15/01/2017 - 23:38
O presidente do Sporting tem-se mostrado bastante crítico em relação às arbitragens. Em Bragança não se alongou sobre o tema e preferiu virar as atenções para o trabalho que ainda há para fazer pelo clube.
Bruno de Carvalho vai avançar para a recandidatura às eleições do clube que estão marcadas para o dia 4 de Março.
“Muito mais do que estar a falar em factores externos, pois já falamos o que tínhamos a falar, é fazer mais e melhor. Não estou aqui como candidato mas como presidente e até Março vamos fazer o nosso melhor”.
Na vertente desportiva, Bruno de Carvalho continua a apontar para o título.
“Sei que neste momento não estamos no lugar que pretendemos, mas também lembro que no ano passado estávamos em posição contrária e muitas vezes alertei que não interessava ser campeão de inverno mas sim no final do campeonato. Esta temporada eu digo a mesma coisa, estamos em posição contrária e queremos terminar em primeiro”.
Bruno de Carvalho conta com o apoio incondicional dos sportinguistas de Bragança às eleições. Vítor Carvalho, presidente do núcleo brigantino, faz parte da lista de honra do líder leonino.
A presença de Bruno de Carvalho em Bragança serviu para assinalar a reactivação do Núcleo Sportinguista na cidade, fundado em 1995.