GDB equaciona ida ao mercado face à lesão de Adão

PUB.

Sex, 13/01/2017 - 09:19


O Grupo Desportivo de Bragança poderá ir ao mercado face à ausência, por lesão, do ponta de lança Adão. Recordamos que o jogador brasileiro fracturou o antebraço no jogo com a AD Oliveirense, no passado domingo, foi operado e enfrenta um período de recuperação de mais de cerca de dois meses. 

Esta é uma baixa de peso no plantel, que obriga o técnico, Zé Gomes, a encontrar soluções para a linha de ataque. Já que de momento tem apenas uma opção para o lugar, Turé, que é o melhor marcador da equipa com oito golos apontados.
“Já tive oportunidade de falar com o presidente e o vice-presidente sobre isso. Estamos numa fase importante e o facto de termos perdido o Adão mão foi bom. Agora é esperar que ele recupere bem e encontrar soluções dentro de casa”.
A chegada de um reforço não é certa e Zé Gomes terá que procurar uma solução no plantel até ao final da fase regular. Depois, dependendo da passagem ou não à fase de subida do CPP, a direcção vai ponderar o assunto.
Esta semana a equipa prepara a recepção ao Vilaverdense. Trata-se do confronto entre quarto e terceiro classificado. Os dois clubes continuam na corrida ao segundo lugar.

Jornalista: 
SM