Motocruzeiro apresenta hoje plano de actividades no Jantar de Reis

PUB.

Sex, 06/01/2017 - 16:24


O Motocruzeiro quer trazer novamente uma prova do Campeonato Nacional de Todo-o-Terreno para Bragança e manter a regularidade na organização da prova de velocidade, que em 2016 ficou de fora da agenda do clube motard devido à falta de apoios.

Estas são dois dos eventos que deverão ser apresentados aos sócios, esta sexta-feira, no habitual Jantar de Reis. Um jantar em que a direcção, reeleita em dezembro passado, liderada por Francisco Vara será empossada.
Há 27 anos na presidência do clube, Francisco Vara garante que o Motocruzeiro está estável em termos financeiros.
“Não devemos nada a ninguém. Na conta temos saldo positivo de cerca de dois mil euros. Foi uma luta enorme para estabilizar. Eu próprio tive, em alguns momentos, que assumir dívidas do clube. Quando se chega a esses momentos não é a direcção que assume mas sim o presidente. A sede era algo que eu queria e que levei para a frente”
Recordamos que a construção da sede, que custou cerca de 130 mil euros, abalou as finanças do Motocruzeiro e condicionou, segundo o presidente, a organização de eventos como a Concentração Motard.
Francisco Vara acrescenta, no entanto, que a concentração voltou a crescer nos últimos dois anos.
O Motocruzeiro reúne esta sexta-feira sócios e amigos no Jantar de Reis, ocasião aproveitada para a direcção reeleita apresentar o plano de actividades para 2017.

Jornalista: 
SM