Qua, 21/12/2016 - 15:54
A equipa brigantina venceu a Madeira nas grandes penalidades, depois do empate a cinco bolas registado no final do jogo, e derrotou a equipa da casa por 3-5.
Já esta quarta-feira na partida de atribuição do quinto e sexto lugar perdeu por sete bolas a uma com Leiria.
Artur Pereira, seleccionador distrital, considera que a equipa foi penalizada pelos critérios da competição, já que venceu os dois jogos iniciais, e mostra-se satisfeito com a prestação dos jovens jogadores.
“Atendendo ao pouco tempo de trabalho e ao campeonato pouco competitivo que temos no distrito de Bragança pode-se dizer que foi uma participação bastante positiva. Penso que hoje devíamos ter jogado as meias-finais pois ganhámos nas grandes penalidades à Madeira mas os critérios não foram aqueles que deviam ter sido”.
O jogo com Leiria não foi fácil face ao desgaste físico dos jogadores e de algumas lesões.
Artur Pereira salienta a importância do inter-associações para os jovens jogadores em termos de rotinas de jogo e diz mesmo que “deviam haver mais provas do género”.
O inter-associações de futsal sub-17 começou na segunda-feira, em Viana do Castelo, e terminou hoje. A selecção distrital da AFB ficou na sexta posição.